Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"O que Deus requer de você?"



Quando uma pessoa descobre que alguém a ama, naturalmente demonstra-lhema simpatia.
Por exemplo, quando a moça descobre que um rapaz está interessado nela, fica toda vaidosa. E mesmo que ele não lhe agrade, ela recebe aquele sentimento como uma auto-afirmação, e em seu ego fica lisongeada. "Sou amada por alguém", é o que ela pensa. Imagine, então, ter um amor puro, perfeito, sem interesses e que não exige nenhum requisito da sua parte. Deus, o Criador dos céus e da terra, o Supremo e Poderoso, Aquele que não precisa de você para ser o que é - ao contrário, é você que precisa d'Ele - ama você desta maneira, sem restrições.

Que honra ser amada por Ele! Que grande importância Ele nos dá! Importância esta que ninguém lhe demonstrou na vida, a não ser visando a algum proveito próprio. Da mesma maneira que ama, Ele deseja o seu amor, o seu respeito, e o seu serviço, ou seja, o melhor da sua vida. Vejamos o que Ele mesmo diz: "Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor requer de ti? Não é que temas o Senhor, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma, para guardares os mandamentos do Senhor e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?" (Deuteronômio 10.12-13)

Nas Sagradas Escrituras encontramos vários exemplos de pessoas que assim procederam e foram felizes, recebendo a verdadeira vida, que, infelizmente, muitos procuraram em vão nos prazeres deste mundo, satisfazendo os desejos da carne.

Amada! Ame ao Senhor de todo o seu coração e experimente provar deste amor sem igual. Com certeza todas as coisas lhe serão acrescentadas no momento exato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse