Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"A mulher adúltera"



Essa mensagem vai para os homens também, antes de pensar em se adulterar com outra mulher, pense na sua salvação!

O sábio rei Salomão, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu: "Porque os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves do que o azeite; mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes. Os seus pés descem a morte; os seus passos conduzem-na ao inferno. Ela não pondera a vereda da vida; anda errante nos seus caminhos e não o sabe." (Provérbios 5.3-6)

A mulher, em sã consciência, jamais guiaria os seus passos ao precipício! Mas, infelizmente, algumas conseguem não somente se conduzir como também levam outros ao inferno. A mulher adúltera é aquela que se deixa ser usada pelo mal. A intenção dela pode não ser má, mas porém, acaba ferindo alguém. Por causa dos maus olhos, ela piora a sua convivência com os outros, pois vê coisas que não existem, trazendo problemas e complicações para a sua vida. Está sempre desapontada com as pessoas, principalmente com aquelas que um dia a ajudaram. Ninguém imagina quâo suja é sua mente. Como Deus poderá usá-la para transformar a sua família?

Os amigos e familiares jamais verão o Senhor Jesus na vida dela! Aliás, ela, na realidade, afasta-os do Senhor, com a sua estranha fragância. Para mudar é preciso haver no coração dela, a determinação de não se permitir ser usada pelo diabo, e sim por Deus, pois Ele é amoroso, paciente e misericordioso.

Quando a mulher retém ódio por alguém, este tipo de sentimento causa separação na sua família e divisão entre os amigos, e a impede de perdoar. Ela fala carnalmente, torna-se mal-humorada, infeliz e ansiosa. Assim, acaba, por seu próprio intermédio, espalhando o cheiro do diabo.

Amada, se neste momento você reconhece que tem vivido assim, no seu trabalho, com a sua família ou na igreja, não desanime: Tome uma decisão! Sacrifique os seus maus desejos e, então, você se tornará uma verdadeira ferramenta nas mãos de Deus. Persevere fazendo o que é certo, lembrando como Deus é e como você poderá exalar o Seu perfume. Viva pela fé e, de agora em diante, ouça as palavras de vida. Não seja sensível às sugestões diabólicas com relação a você mesma e aos outros; afinal de contas, ninguém é perfeito. Foi por isso que o Nosso Senhor Jesus Cristo morreu por nós.

Não olhe para aquilo que os outros pensam de você. O importante é o que Deus pensa a seu respeito. O desejo d'Ele é que sejamos mulheres de Deus, de fé, prontas para tudo, dando o nosso melhor para todos, sem nenhum interesse em receber algo em troca.

Essa mensagem vai para os homens também, antes de pensar em se adulterar com outra mulher, pense na sua salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse