Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Fórmula Infalível Para Encontrar a 'Alma Gêmea' "



Muitas mulheres, que desejam um compromisso sério com o sexo oposto, lutam para vencer as dúvidas em relação à vida sentimental. Elas acreditam, de todo o coração, que vão encontrar a sua "alma gêmea". Quando não conseguem realizar esse sonho, deixam as dúvidas entrarem no coração e se tornam frustradas, principalmente quando percebem que, ao seu redor, existem diversas mulheres que estão na mesma situação. É o que muitas, brincando, chamam de "o clube das mulheres solteiras". Mas será que elas estão preparadas para um pedido de casamento do ser amado? E como agiriam com ele após o matrimônio? Será que ele teria de casar também com as dúvidas?

Sabemos que tudo o que desejamos conquistar depende da nossa fé. Se nós a perdermos, tudo ficará mais difícil. Para a mulher que tem uma fé viva e verdadeira, no entando, e sabe o que quer, a idade não é obstáculo, tampouco a aparência ou o passado, como ser mãe solteira, por exemplo. Porque a sua crença faz com ela acredite que existe alguém que combina exatamente com ela, e se encaixa perfeitamente à sua vida, como uma luva. E esse alguém pode estar diante dos seus olhos, ou, quem sabe, ainda não foi conquistado, mas não há dúvidas que ele existe e está bem vivo! Para ela, o tempo não é mais um inimigo, mas uma oportunidade para mudar a situação e ser feliz. É só esperar e se preparar para o homem dos seus sonhos. Por isso, é importante estar preparada para decisões. E vale a pena encontrar a pessoa amada. Posso dizer isto a você, amada, pois sou feliz no meu casamento. Tudo acontecerá no tempo certo, acredite.

Um bebê, por exemplo, não nasce em apenas 2 meses, não é verdade? Sim, pois uma mulher jamais conseguiria se preparar para a maternidade em um período tão curto. Tudo tem o seu tempo, amada! A Palavra de Deus assim registra: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar de tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes 3.1-8)

E para você, amada, aqui vai uma "fórmula infalível":

1ª. Aprenda a ser firme e cresça em sabedoria: "A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba." (Provérbios 14.1)

2ª. Pratique o bem. (Provérbios 31.10-31)

3ª. Zele pelo seu espírito: "... Também a mulher, tanto a viúva quanto a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito..." (1 Coríntios 7.34)

4ª. Desenvolva os seus dotes culinários.

5ª. Não tenha dúvidas.

6ª. Cuide bem da sua saúde, evitando as doenças.

7ª. Não fique ansiosa, pois, com certeza, Deus está preparando, para um futuro bem próximo, a sua total realização no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse