Seguidores

Filmes Recomendáveis

0013p0y2   0013fq06   0010dd7x  001520a1

Estarei colocando aqui nomes de Filmes Cristãos para que toda a Família possam assistir juntos e unidos.. Colocarei a sinopse (descrição) de cada um deles.. São os filmes que eu já assisti e recomendo.. Não deixem de assistir.. Deus abençoee sua vida poderosamente!




DESAFIANDO GIGANTES


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.



PROVA DE FOGO


O filme A Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem. O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.



O FAZENDEIRO E DEUS


Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.



A VIRADA


Do mesmo diretor de Desafiando Gigantes, A Virada é um filme produzido com objetivo de ressaltar os valores éticos, morais e cristãos, além de mostrar-nos que é possível viver a vida, confiando-a plenamente nas mãos de Deus, mostrando-nos que quando entregamos a Deus nossos planos, tudo concorre para nosso bem. O filme conta a história de um vendedor de carros que engana os clientes para obter grandes lucros, porém esta caminhando cada vez mais para uma destruição financeira e familiar, até se entregar a Deus e fazer o que é certo. Apesar de ter menos orçamento e atores não tão profissionais como o ” Desafiando Gigantes ” o tema e o desenrolar do filme continua fortemente inspirado por Deus.



DEIXADOS PARA TRÁS


Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminamno misterioso livro do Apocalipse da Bí­blia.



CONVERSANDO COM DEUS



Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.



O OUTRO LADO DO CÉU


Nos anos 50, jovem missionário embarca em uma longa viagem com os nativos da ilha Tongan. Ele deixa para trás a noiva e sua família. Por todo período, escreve para seu amor relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida, cheia de desafios e barreiras. Ao mesmo tempo, o jovem descobre a cultura e faz amigos nos três anos que passa longe de casa.



COMPROMISSO PRECIOSO


O compromisso de uma fé desafiada pelo impossí­vel e testada pelo irresistí­vel afeta a famí­lia inteira. O triunfo do espí­rito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso. A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrí­vel doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a famí­lia e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar. Phil Brighton, o irmão e sócio de John vivem livres demais..



CARTAS PARA DEUS


Em “Cartas para Deus” (Letters to God), Tyler Doherty (Tanner Maguire) tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo. Este filme ira te tocar de alguma forma e te mostrar que existe alguem que se preocupa com você e que este esta disposto ate ouvir. O filme “Cartas a Deus” é um novo filme dos produtores de “Desafiando Gigantes”.



O PODER DA GRAÇA


Este drama sério evangélica inspira-se o verso da Bíblia Hebreus 4:16 (“Vamos achar graça para nos ajudar quando precisamos dela”) em seu conto de um policial chamado Bill “Mac” McDonald (Michael Joiner), cuja vida é destruída (e sua fé severamente desafiada), quando ele perde seu filho em um trágico acidente. Dezoito anos de raiva e hostilidade ocorrer, marcada por relações rapidamente se desintegrando com os membros da sua família e as relações tensas na força.. Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo)



AS HISTÓRIAS DE JONATHAN SPERRY


O que é e como é servir a Jesus? Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo. Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod). Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece. O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades!



EM SEUS PASSOS, O QUE FARIA JESUS?


O pastor Henry, da primeira igreja de Raymond, sofre um acidente de carro onde morre sua família e só ele sobrevive. Com isso sua fé é abalada e seu ministério já não é mais o mesmo. Para piorar, o banco quer vender o templo para um grupo de investidores que desejam substituí-lo por um cassino, com a desculpa de trazer emprego e renda para a cidade. E alguns desses investidores são membros da igreja. É em meio a esta situação que chega à cidade um andarilho procurando emprego e só encontra rejeição e preconceito. Num momento ele se senta à porta da igreja e ouve o pastor dizendo que deixará o ministério. Ao entrar o andarilho se depara com algumas das pessoas que conheceu na cidade e lança a pergunta: o que Jesus faria em seu lugar?



PARA SALVAR UMA VIDA


O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida.



AMOR SEM LIMITES


Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.



GRAÇA E PERDÃO


No outono de 2006, a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão.



0013p0y2   0013fq06   0010dd7x  001520a1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse