Seguidores

Fale Comigo Aqui



Paz amadas!
Às pessoas que queiram falar comigo, por favor escreva um comentário abaixo para que possamos nos comunicar melhor.. Irei responder também nos comentários, então estejam sempre nos visitando.. E às pessoas que querem que façamos divulgação de seus blogs, deixe-nos o link e estejam também pegando nosso link-me para que vocês também possam nos divulgarmos. Vamos formar uma parceria, tudo pela honra e glória do Senhor Jesus. Visitem também a página Selo de Parceria, crie o seu e estejam nos enviando para estarmos sempre unidos. Deus os abençoee!
by Kátia Ferrari Tabata



5 comentários:

  1. olá... tenho sempre recebidos mensagens sua no orkut e isso tem edificado minha vida com Deus, me desafiado a estar buscando mais a Ele e estar depositando nEle minha confiança cada vez mais!! Tenho passado por um momento complicado com meu namoro de so 3 meses, porém creio que o Senhor esta a frente de todos os meus planos! Meu namorado tem passado por uns problemas e isso tem afetado nosso relacionamento, ele chegou a dizer que não me amava que a palavra amor é muito forte pra ser dita agora. Isso me deijou completamente abalado e cheguei até ao ponto de acabar o namoro, mas ele não quiz então continuamos juntos... acredito que tenho contribuido ara que ele se afastasse de mim, pois ele me revelou o motivo... Gostaria que Deus transformasse meu relacionamento, que seja sadio e benção para outros casais! Ore por mim e pelo meu namorado!! Obg e que Deus te abençõe ricamente!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada! Confie no poder de Deus sobre tua vida e vc vera o que Ele fará por ti.. Me deixe seu nome para que eu possa estar colocando no nosso caderno de oração.. Deus te abençoee! Kátia

    ResponderExcluir
  3. Amada, já li o seu recado, mas não aceitei para que outras pessoas não leiam.. Deixe para mim por favor msn se caso tiver, assim conversaremos melhor e com mais privacidade.. Aguardo resposta.. Deus te abençoee!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é uma benção! Você é uma benção!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. OI KÁTIA AMEI! TE ACHEI AQUI TBM,RSRRSRSR PAZ?

    ResponderExcluir

Fale Conosco

Contact form generator powered by 123ContactForm.com | Report abuse